A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

domingo, 31 de março de 2013

A refutação de que os católicos adulteraram os escritos de São Cipriano - Parte 4 (B)

O inimigo da Igreja, Lucas Banzoli, ao tomar conhecimento da refutação do defensor da Igreja de Deus, o irmão Fernando Nascimento, fez uma "contra-refutação", na verdade, uma tentativa de explicar o inexplicável ( a mentira ), é claro, com outras mentiras que, não existindo, como qualquer mentira, é obrigada a dá lugar à "verdadeira verdade". O que segue é uma demonstração clara de que táticas o protestantismo e seus filhos se apoiam para combater a Igreja católica, mas, é claro, sempre saem perdendo, pois " as forças do inferno jamais vencerão" a Igreja edificada pelo próprio Senhor Jesus ( Mt. 16,18 ).
Henrique Guilhon


Fernando Nascimento

Continuando

O sujeito quando descobriu que estava mais uma vez mentindo ao afirmar com todas as letras que eu era o dono do Blog Cai a Farsa, Blog que nunca fui dono nem nada lá postei, tratou logo de me agredir de outro modo dizendo: “é uma atitude de fujão, de traficante que quando vê que a polícia está chegando diz que “não é o líder do tráfico”.

Ora, Jesus ensinou: “... da abundância do seu coração fala a boca.” (Lucas 6,45), logo a boca do Lucas Banzoli está mostrando quem ele é.

Logo o Lucas Banzoli também acha que Jesus agiu como um “fujão”, “traficante” e “líder de tráfico” pois Jesus não escreveu nenhuma palavra na Bíblia, sendo a Bíblia onde mais há palavras de Jesus. Para falar tamanha asneira o Banzoli ignorou que todos os meus artigos são devidamente assinados, o Blog Cai a Farsa é só um dos blogs que publica meus artigos sob autorização. Meu blog pessoal é o Fim da Farsa.

Lucas, o juvenil mentiroso que se acha “teólogo”, bem que tentou inflar seu ego, sentado em cima de um espinhoso curso de jornalismo, ou seja, para ser jornalista ou mentiroso, ninguém precisa de diploma. BUM! Pois o STF derrubou a exigência de diploma para exercício da profissão de jornalista.

No Brasil o relator do processo que derrubou a exigência do diploma para exercício da profissão de jornalista, o presidente do STF, Gilmar Mendes, concordou com o argumento de que a exigência do diploma não está autorizada pela Constituição. Para ele, o fato de um jornalista ser graduado não significa mais qualidade aos profissionais da área. "A formação específica em cursos de jornalismos não é meio idôneo para evitar eventuais riscos à coletividade ou danos a terceiros".http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/06/101126-stf+derruba+exigencia+de+diploma+para+exercicio+da+profissao+de+jornalista.html

O meliante bradava que não fomos a seus hilários blogs e sites responder seus embustes, mas como de praxe omite que fomos lá responder e ele deletou tudo ou não publicou nossas respostas.

O Cidadão identificado como “Fé pela Razão” também teve os posts excluídos e foi banido pelo Lucas em 12 de junho de 2011 ás 16:41 e escreveu em protesto contra o bravateiro Banzoli:

“Lucas Banzoli, tu és o maior enrolador da internet. Libera para eu escrever no teu site para ver se eu não acabo com você. Quando você se viu perdido, bloqueou-me. Coisa de perdedor.”

Logo depois de concluirmos nossa refutação a seus embustes sobre São Cipriano, postamos no seu blog o anuncio do fim de suas lorotas e o respectivo link de nossa refutação. Ele malandramente excluiu o post, voltando a tocar no assunto só bem mais tarde porque foi insistentemente acossado pelo seu fã-clube de ludibriados a ter que se explicar. Aí ele forjou um balaio de bravatas e os enganou fingindo nos ter contra refutado, sem ter refutado nada. Essa é a verdade, ele filtra e barra os nossos comentários em seus sites e blogs com medo de passar vergonha diante dos que ilude. Portanto, o blefe dele é semelhante ao latido melancólico de um acuado cachorrinho de quintal. Desde então não mais perderei mais tempo indo a seus blogs e sites, refutarei seus embustes nos nossos.

Seu longuíssimo embuste sobre a mortalidade da alma foi detonado com um texto curto aqui:

http://fimdafarsa.blogspot.com.br/2012/11/a-lenda-da-imortalidade-da-alma-refutado.html se ele pensa que precisaríamos refutá-lo com um texto gigantesco, digo-lhe que não preciso ter mais de cem pés para esmagar uma centopeia mentirosa. Suas sandices foram baseadas em más traduções da eterna revisada bíblia de João Ferreira, os protestantes a revisaram novamente e ele ficou chupando dedo.

Todos os veteranos embusteiros protestantes de nossos dias foram devidamente refutados no nosso Blog ‘Fim da Farsa’, ou calaram envergonhados, ou morreram mudos, confira:

Refutação ao falso documentário “O Estado do Vaticano”


Resposta ao Pastor Sérgio Ricardo


Desmascarando o Rev. Hernandes Dias Lopes


Refutando o Pr. Batista Steve Montgomery


Resposta Católica à Rede Record


As mentiras protestantes sobre Padre Cícero – Refutadas


Os Dez Mandamentos de Frei Damião – Refutados


O Lucas por ser ainda um embusteiro juvenil e inexperiente que não zela pela própria cara, é o único que depois de também refutado, que ousa postar umas lérias em nada nos contra refutando, mas com reles intuito de nos agredir por vingança, bravateando-se e fazendo uso das mais descabidas mentiras como as já vistas acima.

De todas as suas lorotas essa foi a mais hilária:

“A MSR. MSR é a abreviação de uma falida e decadente comunidade católica no falido e decadente Orkut. De tão intolerante e preconceituosa que é contra os protestantes, ela foi deletada pelo Orkut, mas o seu dono a recriou alguns dias depois. Hoje conta com míseros 170 participantes (mas de participantes ativos não passa de meia dúzia), sendo um de seus moderadores o pimpolho que estamos tratando aqui (portanto, já deu pra ver o nível dessa comunidade).”

Respondendo: a MSR (Mentira em Sites Religiosos) ativa no Orkut, nunca foi “intolerante e preconceituosa”, mas letal contra as mentiras que se vende como religião, para isso fundamenta-se em documentos e provas incontestes. Nunca foi “deletada” pelo Orkut, mas sabotada e excluída após várias tentativas por hackers com intenções protestantes. Se fosse o Orkut que tivesse excluído a MSR, teria excluído também a igualmente letal comunidade MUSEU DA MENTIRA, co-irmã mais numerosa da antiga MSR, que tem hoje mais de 1.600 membros e que paralelamente guarda todos os tópicos da MSR e muito mais.

Se o Orkut tivesse excluído a antiga MSR, não teria permitido a abertura da nova MSR que tem o mesmo conteúdo da anterior que tanto tirava o sono dos protestantes desonestos. Os honestos muito nos agradeciam e até converteram-se ao catolicismo.

Para a infelicidade do Lucas e outros mentirosos protestantes, a tentativa de calar a MSR no Orkut só levou os apologistas católicos a espalharem na internet aberta uma grandiosa quantidade de blogs e sites super acessados como os “Apologistas Católicos”, “Cai a Farsa”, “Diário Alexandrino”, “Dicionário da Fé” com suas 1000 calúnias protestantes refutadas,“Fim da farsa”, “Índice das Mentiras Contra a Igreja Católica” e muitos outros que difundem ainda mais e principalmente o que tentaram em vão excluir da antiga MSR. Sozinho o site “Diário Alexandrino” do Cris Macabeus, que o Lucas blefando tentava desdenhar, supera de goleada os acessos do site “Apologia cristã” do aleivoso Lucas.

Continua


Título Original: Provas que Lucas Banzoli é um mentiroso sem vergonha


Site: Fim da Farsa.blogspot.com.br
Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário