A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

Apresentação e regras


Apresentação

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que, não sejamos dele. Este blog, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico, fazendo também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito de divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

Regras do Viver em Deus

O Viver em Deus, que foi lançado no mês de Julho de 2011, cujo objetivo foi exposto na sua apresentação, segue as seguintes regras:

A) Na participação e seguimento

É livre a participação e seguimento no Viver em Deus a qualquer pessoa, independente da religião, idade, sexo, raça, nacionalidade e condição social.

B) Nas postagens e páginas

1) Todo artigo postado no Viver em Deus mencionará a sua fonte ( origem ) nos links originais, expostos nos seus rodapés, assim como seu título original, quando este for mudado por motivo de adaptação ou outro. Nos primeiros meses do Viver em Deus, antes da mudança da interface do Blogger, os títulos dos artigos já direcionavam os leitores, quando clicados, à sua origem ( site e título original ), sendo que depois, após a mudança na interface, estes detalhes passaram a ser especificados separadamente.

2) Os artigos postados e páginas do Viver em Deus, poderão, a qualquer momento e quantas vezes se fizerem necessárias, serem  reeditados quando forem detectados falhas, erros ortográficos, complementos necessários, etc. As páginas referidas, são aquelas janelinhas que ficam abaixo do título do blog ( Exemplo, este artigo ), contendo contato, etc. Elas são fixas, ou seja, permanecem nos seus lugares independentemente dos artigos que mudam constantemente quando dão lugar a outros. As páginas também poderão sofrer modificações, reedições ou mesmo exclusões, se for necessário, ou a página não tiver mais utilidade.

3) Os artigos são postados diariamente, não tendo um número específico deles, mas também poderão deixar de serem postados por um motivo qualquer de força maior ( problemas técnicos no Blogger, em computador, etc. ) por tempo indeterminado, podendo também voltarem a qualquer momento.

C) Nos comentários

1) O Viver em Deus segue a regra de "moderação de comentários", ou seja, todo comentário somente será publicado se for aprovado pelo mesmo.

2) Não será aprovado ou respondido o comentário que conter deboches, ironias, ou seja, a  simples intenção de causar um "bate-boca".

3) Não será aprovado ou respondido o comentário que, por motivo qualquer, fugir do assunto exposto, embora que, em alguns casos, sendo verificado a necessidade de sua resposta, ele também seja aprovado, respondido, publicado. O que será evitado é a "perda de tempo" em questões já respondidas nos próprios artigos publicados, quando se perceber claramente a intenção do leitor em apenas fazer provocações.

4) Ficará a critério do Viver em Deus aprovar, responder o comentário quando for detectado que o leitor nem sequer leu o artigo completo, ou seja, quando sua intenção for apenas causar a "perda de tempo".



--------********--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário